Aquilo que eu não conseguia dizer

Benditos os fotologs adolescentes, lá eu consegui.

"Meu horóscopo me alerta há algum tempo, e hoje até o orkut me avisou: A mudança é a lei da vida.

Ando bem descontente comigo mesmo. Tanto no pessoal como no profissional, como diria o Faustão. Isso, no entanto, vai mudar. Vou botar meus projetos em prática; vou fazer meu filme, recomeçar meu livro, botar a revista pra rodar com o camarada Perger. Vou ficar foda em diagramação e design gráfico, e isso inclui voltar a desenhar (acho que ninguém que me conheceu depois dos vinte sabe que eu fui um talentoso desenhista infanto-juvenil).

Não quero mais saber da porra da mudança ortográfica; aprendo com o tempo. Vou beber mais cerveja e mais vinho, e vou ser mais mexicano tequileiro sempre que puder. Quero mais ressacas que possam contar a história. Vou sair mais pra dançar e espero paquerar mais (o termo é uma homenagem a minha mãe). Quero correr e jogar futebol e finalmente, depois de dez anos com vontade, vou entrar no boxe (se conseguir fazer um esquema na academia). Vou passar menos tempo na frente do computador e não vou ler mais do que já leio. Haha!

Quero ser mais louco, tô sentindo falta, sem jamais perder a ternura.

É incrível como eu estava há meses sentindo isso e não conseguia expressar. Quando comecei a escrever também não tinha ideia que era isso, mas agora ficou muito claro."

2 comentários:

  1. Peraí... ternura, você? Isso faz parte da mudança, certo?


    Eu te conheci depois dos vinte e já sabia que tu eras um talentoso desenhista, tá? :)

    ResponderExcluir