Último texto

Este é o último texto do blog.

Ontem, 23 de maio, encerrei um ciclo e acho que o "Perto de vc" faz parte dele. Então, como ele já estava parado há algum tempo, faz sentido que ganhe uma despedida, mesmo que singela, como sempre fomos.

O ciclo encerrado é o da faculdade. Colei grau ontem, peguei o certificado. Demorou muito mais do que eu esperava - oito anos e quatro meses, contando da primeira aula -, mas isso não me incomoda e nunca me incomodou.

O blog foi criado em 2009, depois de uma tentativa frustrada de manter um blog coletivo. Portanto, bem depois do início da faculdade, em 2006. Começou depois e acabou antes, já que faz mais de dois anos que não escrevo com frequência aqui. Mesmo assim, não tenho como não ligá-lo ao período, no qual ele serviu como diário, como plataforma de divulgação de algumas opiniões (não ideias), como lugar de articulação de pensamentos e talvez alguma coisa mais.

Meu objetivo nunca foi ter leitores (sem hipocrisia, a gente escreve para ser lido, mas nunca foi o objetivo principal). Às vezes queria que ninguém lesse e, de fato, alguns textos daqui me constrangem. Mas eles foram importantes também. Representam uma fase, que, no balanço, foi bem legal.

O blog fica aqui, descansando, "de boas". De vez em quando vou dar uma passada pra vir me visitar. E esse post fica como explicação para quem por acaso aqui se encontrar.

Eu sigo em frente, agradecido por tudo.

Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário