Feijão salva

Já publiquei crônicas, fatos, notícias, piadas e fotos de musas neste blog, mas, ultimamente, ele tem atendido à verdadeira vocação, que é uma espécie de diário pouco atualizado. Pra mim funciona mais como uma espécie de balanço da vida com lista de metas. Quem quiser pode conferir nas últimas publicações, mas eu não recomendo.

É engraçado que sempre escrevo aqui em momentos como esse, quando a sensação, que não sei descrever, é sempre a mesma. Algo de frustração com vontade de mudar justamente após um momento de mudança.

E se é pra falar de momento de mudança, a hora é agora. Muita coisa aconteceu nos últimos meses e nas últimas semanas, e eu não contei nada disso aqui. Em resumo, saí de um dos poucos empregos que gostei e no qual tava há quase dois anos. Nesses últimos tempos não tava mais tão legal e foi melhor ter saído. Também saí de casa para morar com os amigos. Apesar de ser um desejo antigo, foi por necessidade, já que minha antiga casa foi demolida e uma nova tá em construção.

...

Eu tava numa deprê escrevendo isso e ainda não sabia onde ia chegar, mas aí comi feijão e passou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário