É uma cilada, Bino. Fuja do Dário Maluco!

Lá vem o Dário, mexendo os pauzinhos, armando uma arapuca. Fujamos, é uma cilada. Aliás, fujamos não. Enfrentemos! Esse Dário é um perigo...

Sempre tive certa aversão ao sujeiro, ops, sujeito (um erro de digitação nunca calhou tão bem - hehehe), mas achava que isso decorria apenas da minha implicância com o PMDB e pelo fato de ele ser apadrinhado pelo escrotão. No entanto, ontem tive uma conversa com um amigo jornalista e descobri que o sujeito é realmente repugnante. Pior do que isso: descobri que o DÁRIO MALUCO É UM PERIGO.

Pense comigo: quem era o Dário até pouco tempo? Hoje ele já é o Dário Maluco. É o cara que aumenta a tarifa do transporte, acaba com o trânsito da capital, faz árvore milionária de Natal (dizem que é para desviar dinheiro), está envolvido naquele esquema da moeda verde, contrata servidor sem concurso público, dizem que superfatura obras, destrói construções históricas, é acusado de ceder licença ambiental irregular e mais um monte de coisa. Bom, eu só estou citando acusações. Não estou afirmando nada; só citando acusações.

Bom, o zé ninguém do Dário hoje é pré-candidato ao governo da nossa amada SC. Mas aquela merda da tríplice aliança, cadê? Não era a vez do DEM ou do PSDB?

Então, o Dário Maluco acabou com ela. Com ela e com a própria unidade do PMDB. Hoje ele disputa a candidatura pelo PMDB com o Eduardo Pinho Moreira, lá do sul do Estado. Dizem que a culpa é do próprio cachorrão, que, soberano no partido, foi dar gás para o menino maluquinho.

O rapaz aprendeu certinho a lição do megalomaníaco-mor e agora quer o Estado.

Agora é visível que LHS voltou atrás, pelo que podemos acompanhar na imprensa. Há algum tempo, o cachorrão levava o maluquinho pra qualquer lugar. Assim como fez com o Mauro Mariani quando este era candidato a prefeito em Joinville. Pelo que eu soube, o LHS está "inconsolável", pois sabe que fez merda. Acabou com a unidade do partido e com a tríplice (que nunca foi poli) aliança.

Enfim, a esperança é que estejamos vacinado, que não caiamos na lábia do papudinho. É importante que o próprio militante do PMDB - na impossibilidade de implodir o partido - não permita que Dário Maluco dispute as eleições. Aliás, parte do partido sabe disso. A vereadora Tânia Eberhardt, por exemplo, que eu respeito aqui em Joinville, apoia o Pinho Moreira.

Fiquem atentos: o Mariani virou cabo eleitoral do Dário (Ei, forasteiro, vaza daqui!). Não foge à regra: caco se junta com caco.

Falando em Caco, o Dário Maluco surgiu do PFL, a aberração brasileira.

Vamos à luta. Vamos enfrentar, pois os maus ganham a guerra por omissão dos bons. Não vamos nos omitir!

Parece aqueles filmes de mafiosos, não?

3 comentários:

  1. Bom, na minha humilde opinião, é tudo jogada do LHS para implodir a triplice, rachar a direita e abrir caminho mais fácil para o Pt ganhar o estado, e ele, o LHS ganhar o que quer, ou seja, a 11a eleição em 10 disputadas. Ele já fez isso em Joinville e deu certo. Faz o jogo do faz de conta que apoio a triplice e o Serra, mas no fundo só quer é ser Senador, e como é PMDB e o PMDB estará com Dilma que dificilmente perde essa, estará no governo, e receberá muito dinheiro, isso se não sair como vice da própria Dilma, já que o nome mais certo aqui do sul seria o Requião, mas que vem criticando a politica macro-economica de ambos (PT e PSDB) principalmente do superávit primário.

    ResponderExcluir
  2. oi, Felps, conhecendo o Perto de Vc! agora e achei legal. Mas cara, na sua enquete tem um erro: o cavalo do Pica-pau é o Pé-de-pano. Buscapé é o Zé. :)))) Abraço do Frank (chargista)

    ResponderExcluir
  3. Ri muito: "Dizem que a culpa é do próprio cachorrão, que, soberano no partido, foi dar gás para o menino maluquinho."

    Huahuahua

    ResponderExcluir