SA 2009 - A semana mais foda de todos

Vem aí a Semana Acadêmica da Comunicação Social 2009. Certamente, essa é a semana mais foda de todas. E não só porque foi a mais foda de organizar, mas também porque o evento promente mesmo ser excelente. Nós, da Comissão Organizadora Independente da Semana Acadêmica (COISA), estamos nos empenhando muito mesmo para fazer o melhor evento que o Ielusc já viu, e creio que mesmo depois de todas as dificuldade, vamos conseguir. Você pode acompanhar as novidades da SA 2009 pelo blog e pelo twitter. Segue, abaixo, banner da SA e a programação. Espero você lá, de 20 a 24 de outubro.


TERÇA-FEIRA - 20 de outubro


A abertura da SEMANA ACADÊMICA começa com um debate sobre FOTOGRAFIA, um tema que interessa a publicitários e jornalistas. É também a abertura da exposição Troféu Olívio Lamas de Fotojornalismo, realizado por iniciativa do Sindicato dos Jornalistas de Santa Catarina e da Associação Catarinense de Imprensa.


QUARTA-FEIRA - 21 de outubro

Quarta é dia de palestra. Para os jornalistas, o convidado é Sílvio Caccia Bava, editor-chefe da revista Le Monde Diplomatique Brasil. Os publicitários ficam na companhia de Rodrigo Ramgrab, sócio da BZZ Comunicação, de Florianópolis, que participou, recentemente, do Festival de Cannes.


QUINTA-FEIRA - 22 de outubro

Seguem as palestras. Para a publicidade, o sócio da agência Kaapora, Felipe Rosito, fala do núcleo de responsabilidade sócio-ambiental da agência, criado exclusivamente para atender ao terceiro setor. Já os jornalistas ficam na companhia do repórter da revista Caros Amigos, Hamilton Octávio de Souza, que vai falar de jornalismo e sistema de telecomunicações.


SEXTA-FEIRA - 23 de outubro

Ex-repórter da Veja (nos bons tempos da revista) e atualmente colunista da Caros Amigos, Renato Pompeu vai falar sobre a carreira, a sociedade e o jornalismo na Semana Acadêmica. Para os alunos de publicidade, está planejado um importante debate sobre a relação entre o designer e o publicitário na criação de uma campanha. Serão convidados professores dos cursos de publicidade do Ielusc e de Design da Univille.


SÁBADO - 24 de outubro

FESTA NO SÁBADO, organizada pela Comissão de Festas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário