Queria ser o Tom Hanks

Estou preocupado com a humanidade. Não, a causa da minha preocupação não é o capitalismo, a corrupção, a violência ou o meio ambiente. Não, minha preocupação é com o cinema e os novos heróis das crianças e adolescentes.

Cara, não tem mais gente normal no cinema. Todo mundo quer ser um vampiro bonzinho, um playboy com super-poderes ou até mesmo um japonês que viaja no tempo. Ontem vi um filme muito besta chamado "O Pacto". Credo! Uns moleques playboys, bonzinhos, com problemas na família, com um jaguar e superpoderes numa escola interna, onde todo dá e come todo mundo. Claro que adolescentes adoram esse mundo.

Enfim, a minha geração queria ser igual aos personagens do Tom Hanks. Apesar de difícil, era possível. Tô preocupado com meu sobrinho, que pensa ser o Ben 10, um moleque de 10 anos que vira de lagarto a lagartixa.

Todos querem ser Harry Potter, que, vá lá, tem seu valor. Todo mundo vai ser frustrado em poucos anos. Haja terapia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário