Plenária do PSOL Joinville

A plenária para a escolha dos delegados ao congresso estadual do PSOL ocorreu da forma como vocês podem ver, sentados na calçada e em banquinhos numa fria tarde de domingo na parte da frente da sede provisória do partido.

Não pensem, porém, que alguém se sentiu mal com isso. Eu até me senti bem. Prefiro o céu aberto.

Não nos sentimos mal porque nosso negócio é outro. Não estamos no partido para fazer bonito ou dizer que somos politizados, estamos no partido porque acreditamos que podemos fazer algo.

E, apesar da imensa quantidade de trabalho, estou muito satisfeito com os resultados (temporários) que alcançamos. "Quem diria, Felps, meses atrás, naquela conversa de boteco, que teríamos feito tudo isso", me disse o camarada Leonel numa reunião que ocorreu no feriado. Essa constatação-pergunta me fez bem, me fez acreditar que podemos mais, muito mais. E é bom estar com gente assim ao nosso lado.

Confiram as atividades do PSOL Joinville neste link!

Nenhum comentário:

Postar um comentário