Michael e eu

Michael Jackson estragou o meu aniversário. Ana o salvou. O maior astro pop dos últimos 50 anos veio a bater as botas, justamente aos 50 anos, no dia 25 de junho de 2009. Foi, no entanto, no dia 26 de junho de 2009 que ele virou o assunto que dará para o resto do mês e começo do outro. Sim, justamente no dia em que comemorei o meu 24º inverno.

Lamentei a morte, como lamento toda morte. Gostava da música e das dancinhas. Tinha reservas. Qualquer um que me conhece sabe que eu tenho reservas musicais. Não gosto de qualquer coisa que seja por mais do que dez minutos. (exagero!)

E ninguém me conhece melhor do que a Ana. Ou pelo menos aquilo que dá pra conhecer. Por isso, aqui publico meu mais sincero muito obrigado, Ana. Pensei em muitas tentativas de demonstrar o quanto gostei, o quanto agradeço, o quanto me fez feliz. O quanto você me fez feliz. Nada daria certo. Nada chegaria perto. Nenhum exemplo, nenhuma metáfora, nenhuma frase. Só resumo todo desejo, então, a uma única frase, que explica tudo:

Eu amo você!

Obrigado também a todos aqueles que me cercam, que me fazem tentar ser melhor a cada dia. Obrigado por existirem e compatilharem comigo dessa existência. Aos que escreveram para mim, um muito obrigado especial e um segredo: vocês me emocionaram. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário