SHOW

Tenho notado que boa parte das pessoas está confiante com o ano que começa e eu sou uma delas. No entanto, diferente de outros anos, quando o otimismo foi forçado [mas também sincero], este começou de outra maneira. Recuperando-me de um ano muito difícil, no qual quase entreguei os pontos, neste eu comecei sem muita expectativa, sem festa e sem muito ânimo.

Felizmente, ao longo desses primeiros dias de 2012, as coisas foram melhorando e hoje eu tô com uma puta vontade de fazer as coisas acontecer. Até a minha tradicional lista de resoluções, que neste ano tinha sido esquecida, eu decidi fazer. Mais do que isso, decidi pô-las em prática antes mesmo de organizá-las direito. E, dessa forma, as coisas tem acontecido.

Antes de tudo, quero aplicar uma boa dose de disciplina na minha vida, que é o que tem faltado desde que eu me entendo por gente. Disciplina pra malhar, pra trabalhar, pra acordar cedo, pra estudar, pra aprender coisas novas. E isso não tem nada a ver com aquela ideia de disciplina militar, aquela rigidez idiota consigo mesmo. Essa disciplina tem a ver com compromisso, com a não procrastinação.

Com essa mudança na minha vida, acredito que realmente 2012 pode e deve ser diferente. Vou trabalhar muito pra isso. Vou trabalhar muito pra fazer um jornalismo de qualidade em Joinville, pra fazer a minha empresa crescer, pra eu tirar o pé da lama. Vou me esforçar muito pra me divertir e fazer meus amigos se divertirem comigo. Vou batalhar muito pra realizar meus sonhos, pra concluir meus projetos, pra alcançar meus ideais. E assim, fazer um ano diferente.

Nessa correria, conto com as surpresas da vida - tanto para o bem quanto para o mal. Na vida a gente tem que estar preparado pra tudo, e se não tiver preparado, tem que reagir do mesmo jeito. Mas vamos torcer pra que coisas boas aconteçam. Quem sabe uma namorada, que tá fazendo falta, né?

2012 chegou e a gente vai com tudo. Vamos juntos!

Um comentário:

  1. Feliz ano novo, Lipe!
    Adorei esse texto! Pra ser sincera essa letra de máquina de escrever não me agrada, mas a determinação e a pitada de otimismo me agradaram muito. É preciso começar assim, quem sabe com o tempo é o próprio tempo quem nos surpreende. Eu acredito!

    Tudo de bom, sempre! Pode sempre contar comigo.
    Beijos!

    ResponderExcluir