Meus compromissos para 2010

Esse ano tá sendo bem esquisito. Começou muito bem, ficou muito ruim. Agora está se ajeitando e é uma grande incógnita. No entanto, de uma coisa eu tenho certeza: a produtividade vai aumentar. O primeiro semestre foi muito parado. Não fiz nada e não tinha ânimo para fazer nada. Além disso, tive que enfrentar problemas difícil, que me podaram emocionalmente. Agora, quero estabelecer alguns compromissos, me organizar e fazer bastante coisa. São elas:


1) Fazer metade da monografia. Isso foi algo que me consumiu bastante e eu contei com a ajuda de bastante para enfrentar a situação. Agora eu quero corresponder ao voto de confiança e fazer metade dessa joça.

2) Trabalhar forte no DACS para fazer a Semana Acadêmica. O pessoal anda bastante sobrecarregado com as atividades da Associação Atlética e eu acho que posso contribuir mais me responsabilizando pela SA.

3) Batalhar, também via Dacs, no debate pela democratização na gestão do Ielusc.

4) Ajudar o partido (PSOL) e nossos candidatos nas eleições. Contribuir com as atividades do partido, que não se resumem às eleições - muito pelo contrário.

5) Dar início à apuração do meu livro-reportagem, que farei em projeto experimental no próximo semestre.

6) Pagar a faculdade em dia e duas dívidas que tenho com parentes.

7) Fazer aula de violão uma vez por semana.

8) Fazer aula de inglês uma vez por semana.

9) Fazer atividades fisícas pelo menos três vezes por semana. Corrida e treino de alguma luta. Ainda não consegui me matricular na que eu quero e estou pensando em outra.

10) Fazer funcionar meu blog de jornalismo literário.

11) Fazer avançar a empresa que eu e minha mãe estamos tocando. Tenho a meta de aumentar a produtividade (e a renda) em 50% até outubro. Isso é fundamental para eu conseguir tocar os outros projetos.

Esses são os principais projetos, mas também há outras pequenas ideias que serão postas em prática. Agora que escrevi, vi que parece bastante coisa, mas espero ter vontade para dar conta de todas e conto com os amigos pra isso.

2 comentários: