É hora de fazer acontecer!

Feliz 2010!

Estava pensando, na virada de ano, que não fiz planos para 2010. Sabe as famosas resoluções? Não passei a virada pensando nisso, como nos outros anos, e foi uma ótima virada. No entanto, passados dez dias desse ano, percebi que estou cheio de planos a serem realizados, coisas que acumularam de anos anteriores e que agora estão no momento de acontecer. E pra isso acontecer, vai depender de um pouco de vontade, sorte e parceria. Eu espero contar com tudo isso. Vou citar alguns exemplos do que vem pela frente.

Desde o meu primeiro tento ressuscitar o diretório acadêmico do Ielusc. Sempre aos trancos e barrancos, fizemos algumas coisas, mas nunca o suficiente. Este ano, porém, o Dacs tem tudo para dar certo. Uma galera massa com ideias massas vão fazer muita coisa lá.

Outra coisa é a produção de filmes. Com a volta do Kalzone e com alguns colegas livres da faculdade, acho que, finalmente, vamos conseguir filmar velhos e novos projetos. Aguardem que vem trash por aí.

Além disso, quero ver como vai ficar a situação do meu partido nesse ano de eleição. Quero ver o que vamos fazer em relação as eleições (que, a princípio, fica em segundo plano).

E também tem, é claro, os objetivos pessoais, como tocar Burning Love no violão, talvez comprar um fusca (ou assumir a prestação do carro do pai), ouvir bastante música, ver muitos filmes e assistir muitas peças. Enfim, a ideia é me divertir, divertir os amigos, namorar, aprender e fazer muita coisa acontecer. Espero que todos consigamos realizar boa parte dos planos. Um ótimo ano, putada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário