Dias na corda bamba...

Eu...

É...

Eu...

Vivo dias estranhos...

Nesses dias eu tenho uma dificuldade enorme pra escrever, que tentei representar mais ou menos da forma que comecei esse texto. Eu fico alguns minutos olhando para a tela vazia, para o teclado iluminado pelo branco da tela vazia. Eu paro para escutar algo da TV e eu penso numa infinidade de assuntos, sendo que a única coisa que quero é começar a escrever.

Bom, já estamos aqui, né...

Eu sempre tive planos, de curto, médio e longo prazo. No entanto, parece que os planos de curto e médio prazo foram cancelados ou cumpridos e os de longo estão muito distantes. Talvez sejam eternamente planos de longo prazo, pra nunca serem cumpridos, só para serem sonhados e planejados.

É por isso eu tenho vivido dias difíceis. Não, a vida não tem me posto muitos obstáculos; tem sido até generosa. Eu só não tenho mais assunto, não tenho o que contar. Isso tem incomodado a mim, aos meus amigos, talvez à minha namorada.

Na verdade eu não sei nem contar. Sinto-me na corda bamba, sem ninguém pra olhar, pra torcer pelo sucesso ou pela queda. E parece que eu estou parado no caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário