Eu...
É...
Eu...
Vivo dias estranhos...
Nesses dias eu tenho uma dificuldade enorme pra escrever, que tentei representar mais ou menos da forma que comecei esse texto. Eu fico alguns minutos olhando para a tela vazia, para o teclado iluminado pelo branco da tela vazia. Eu paro para escutar algo da TV e eu penso numa infinidade de assuntos, sendo que a única coisa que quero é começar a escrever.
Bom, já estamos aqui, né...
Eu sempre tive planos, de curto, médio e longo prazo. No entanto, parece que os planos de curto e médio prazo foram cancelados ou cumpridos e os de longo estão muito distantes. Talvez sejam eternamente planos de longo prazo, pra nunca serem cumpridos, só para serem sonhados e planejados.
É por isso eu tenho vivido dias difíceis. Não, a vida não tem me posto muitos obstáculos; tem sido até generosa. Eu só não tenho mais assunto, não tenho o que contar. Isso tem incomodado a mim, aos meus amigos, talvez à minha namorada.
Na verdade eu não sei nem contar. Sinto-me na corda bamba, sem ninguém pra olhar, pra torcer pelo sucesso ou pela queda. E parece que eu estou parado no caminho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário