Solteiro procura

garota a fim de sexo com compromisso, tipo um namoro...

Ofereço:

Uma vida agitada, alternada com momentos ridiculamente tediosos;

A companhia de alguém extremamente confuso, que pode ter crises de ciúmes ou até mesmo um acordo de ir a uma festa e se perder por lá (essa proposta, se existir, será rara, e não é necessário aceitá-la);

A leitura interminável de textos de minha autoria, que podem ser criticados com carinho;

Ouvidos;

Sessões de filmes, dos mais cults aos mais idiotas. O mesmo vale para música, de jazz a sertanejo universitário (se pedir com carinho e me trazer um cerveja, eu troco a música. Se mandar com firmeza, eu também troco);

Piadas sem graça (que devem ser ignoradas) e comentários sórdidos que te farão sorrir e até gargalhar;

Uma mistura de machoalfa com a capacho. Eu certamente brigaria por você (pouco) e brigaria com você (bastante). Mas eu também levaria café na cama. A quantidade de paparico vai depender de você, de como lida com isso. E, se for muito chata, vai depender da minha paciência também;

Respeito as suas manias femininas. Sapatos, shopping, revistas... eu suporto bem.

E o melhor: eu entendo mulheres na TPM!



Exijo (gostaria, pelo menos):

Sexo em lugares e em momentos inusitados. Sem frescura, a boca faz parte do aparelho sexual;

Não me torrar o saco na hora do jogo do Curintia;

Não ser chata com os amigos (amigas, principalmente);

Querer muito ser feliz, se divertir, e saber que a vida não é encrenca nem trabalho. Vida é alegria, carinho da família, lealdade aos amigos e amor (da forma que você o entende).

Nenhum comentário:

Postar um comentário